terça-feira, 3 de agosto de 2010

2º Cap. - Dia a dia

Marina ficou pensando se devia ou não ver o que estava acontecendo.Foi então que decidiu entrar... e entrou! Viu então sua bff de todos os tempos e uma moça desconhecida conversando sobre um tal blog.Coisa que ela nunca imaginou ter.E foi então que pensou: Por que motivo ela criaria um blog?
Foi então que a mulher misteriosa saiu de lá derrepente e Marina foi correndo ver o que estava havendo.
Marina perguntou
-Lu?
-Ah, oi Marina , pq vc ta aqui? Quer dizer... o que vc veio fazer aqui?
-Vim saber o que estava acontecendo, quem era aquela moça?
-Minha tia, agente só tava conversando.
-Deu pra perceber Lu! Era sobre um blog né?
-Como vc sabe?
-Sabendo , ué. Eu ouvi tudinho.
-Tudo tudo tudo?
-Não , só entendi que é um blog.
-Ah que bom.
-Pq? Vc não quer que eu saiba?
-Não , não é isso.É só uma questão de tempo pra você saber de tudo.
-Ok, então eu vou embora.Amanhã vc me conta TUDO , que ai eu já vou ter tido um tempo.
-TUDO TUDO não posso contar , mas talvez eu te conte semana que vem no seu niver!
-Ah... ok,cansei de tentar te convencer.
-Aleluia! Beijocas amiga! Tchau
-Tchau misteriosa.

O QUE SERÁ QUE TEM NESSE BLOG? E O QUE TEM HAVER COM MEU NIVER? [Ai meu Deus que confusão]

É isso que Marina tanto pensava.O que aconteceu no dia seguinte? Você só vai saber amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário