domingo, 16 de maio de 2010

Cotidiano dos Poneys! *-*

Ooi povo querido !

Minha super amiga forever Gabiit (blog dela : gaabiigc.blogspot.com) me deu a ideia de eu postar sobre o dia a dia dos poneys!
E eu adoreei essa ideia!

Boom, já que eu não sei nada sobre o cotidiano deles eu vou inventar o cotidiano de um poneypersonagem que eu acabei de inventar!

Nome: Ponissa
Cor: Rosa com bolinhas violetas.

COTIDIANO DA PONISSA (Ela está de féerias) *-*

10:00- Ponissa acorda , tropeça em uma formiga e vai escovar os dentes!

10:30- Ponissa toma seu café da manhã (Poney refeição matinal).

11:00- Ponissa encontra suas amigas Poniit e Pathi e elas fofocam sobre os PONEYS da escola!
Quer dizer ... os gatos da escola!

12:30- Elas almoçam!

14:00- Elas cavalgam no pasto!

16:00 - Tomam o lanchinhoponey da tarde , e Poniit e Pathi vão pra casa delas pra assistir a novela com a família!

19:00 - Todos na poneylândia estão assistindo a novela dos poneys!

23:00- Ponissa vai dormir ! E sonha com os panjos , quer dizer ... com os anjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário