domingo, 30 de maio de 2010

Entrevista Exclusiva

Ooi gente! Como eu não sou famosa e não conheço ninguém famoso para entrevistar , em vez de ficar me lamentando , fiz uma entrevista com um objeto!
Entrevistei o móvel da sala de tv da minha casaa! Ele é bem legal! Vejam:

Lah - Sr.Móvel como é ficar ai parado o dia inteiro?
Móvel- Bom , eu adoro , pq eu não preciso fazer nada o dia inteiro.

Lah-Ah , bom saber.Você gostaria de ser um poney?
Móvel- Não sei , tenho curiosidade sobre o gosto de um capim.

Lah-Eu também!Pelo visto , temos muitas coisas em comum.Vc lê capricho?
Móvel- Não !! Eu leio Madericho.
Lah- Que sem graça.

Lah-Antes de ser um móvel o que vc foi em uma vida passada?
Móvel- Fui um pássarinho.
Lah- Que interessante , eu fui uma formiga.

Lah-Vc tá solteiro?
Móvel-Não , eu namoro.
Lah-Quem?
Móvel-As 5 gavetas da cozinha.É um namoro a distância , agente só se fala por MCN (Móvel Comunication Normal).
Lah- Nossa!

Lah-Mto obrigada!
Móvel-Dinada , sua retardada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário