segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Believe

''Chega de lágrimas''... isso é o que eu acho.As pessoas hoje em dia estão virando cada dia mais depressivas, só enxergam o lado ruim das coisas, esquecem do lado bom de cada coisa que vão fazer ou que já fizeram.Sabe, a vida é feita pra ser vivida com felicidade, não ser vivida molhada de lágrimas.O mundo tá tão violento, os animais morrem cada vez em mais quantidade, assim como as árvores, e as pessoas também.Cadê a paz? Cadê o amor?Cadê a felicidade? Cadê a vontade de ter um mundo melhor? Vamos acordar pessoas depressivas, pra você ver o mundo muito mais colorido, basta acreditar.

Um comentário:

  1. Oie amoor é a Nathalia , segue meu blog por favor ? http://naahgarciajonassempre.blogspot.com
    ai eu sigo vooc , Ah eu gostei do texto viu , !!

    ResponderExcluir