domingo, 14 de novembro de 2010

Fim de semana, feriado, férias e natal

É com esse título complexo que eu começo esse post de hoje.
Bom, atualmente eu ando bem felizinha, pq além de amanhã [em plena segunda] ser feriado, hj eu arrumei minha casa pro natal!
Fiz uma mini árvore super fofa, toda girlie, pro meu quarto... e ajudei minha mamys com a árvore grandona da sala!!
Meu pai pendurou uns enfeites nas portas... e enfim, tudo ta super fofo.
Amo essa época do ano, falta só 2 semanas pras férias, e mais um mês pro natal/ano novo, etc.
É tão bom saber que daqui a pouco eu vou estar toda folgada, sem fazer nada.
Bom, hoje a Sol [minha cachorrinha fofinha hahaha] me mordeu.Grrrrrr! (Só) pq eu tentei colocar 4 meinhas de papai noel [aquelas fofas de natal, pra por na árvore] nas 4 patinhas dela.Que raiva!
Essas são as novidades fofas que tenho pra falar pra vcs :)
Aqui estão as fotos das 2 árvores,dos enfeites natalinos e da Sol, hehehe:









Nenhum comentário:

Postar um comentário