quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Arrumar a mala... tarefa nada fácil


Genteeeem... haha, eu tô na riviera!#adoro
Sempre que venho pra cá, eu faço uma listinha das coisas que não posso esquecer e no dia que vou arrumar confiro item por item.[só quando eu não estou com preguiça hehehe]
Nesse post vou tentar facilitar a vida de vocês, dando umas diquinhas básicas para vocês arrumarem as malas de um jeito mais fácil:
1.Escolha a mala de acordo com a quantidade de dias que você vai ficar em tal lugar... não inventa de pegar uma mala gigante pra passar 3 dias ok?
2.Mesmo que a previsão seje de calor, procure levar algumas roupas de frio, ou vice versa... pq se o tempo muda vc tem que estar previnida.
3.Não esqueça de levar repelente pra cidades de campo ou praia, que normalmente, tem bastante mosquito.
4.Bronzeador é um item essencial, nunca esqueça.
5.Não leve coisas que você não vai usar, coloque na mala apenas o necessário.
6.Leve algumas comidinhas pra saborear durante a viagem, pq senão... ficar no tédio vai ser um saco.

BOM... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS MINHAS DICAS , RSRSRS (:
COMENTEM OK?
BEIJOCAS, LAH.



Nenhum comentário:

Postar um comentário