sábado, 1 de janeiro de 2011

Resultado da Promoção História de Poneys!

A promoção foi encerrada dia 26/12/10 e hoje, no primeiro dia de 2011 vou postar quem ganhou!

E a vencedora foi....
Fernanda Trevisan Pelegrino!
[Minha amiga pra sempre... sigam ela no twitter: @fefs_xoxo]
Confiram o texto que ela mandou:

''Estavam todos atentos ao começo da história...
Era um pôr do sol, estava eu ao lado de meu amor: Clegeison...estávamos ambos admirando o Sol.
Ele se virou pra mim e disse:
- Gamondea, quer casar comigo? - meus olhos se encheram de lágrimas, mas lágrimas de felicidade.
Minha vida finalmente se acertaria, e não seria mais falada na vila dos poneys...
Só que um caçador chegou, montou em Clegeison e foi embora, ele não queria ir, mas não suportou a força do homem...
Não ia deixar isso acontecer.
Cavalguei, e cavalguei o máximo que pude..na minha cabeça apenas passavam imagens do meu amor sofrendo.
Cheguei á estrada. Era isso, estava tudo perdido... não havia mais como eu e meu amor ficarmos juntos... voltei para casa, chorei chorei, fiquei tão mal que nem pentiei os meus cabelos sexys...
Agora crianças, devem estar se perguntando quando Clegeison voltou...por que ele voltou...
Era bem cedo, 6 da manhã, ele não podia ter chegado um pouquinho mais tarde !!! Mas tudo bem, quando vi ele, e ele me viu, foi como se estivéssemos de volta a aquele pôr do sol.
E assim crianças, que o vovô e a vovó estão aqui, contando essa história pra vocês...
E assim Clegeison e Gamondea se lamberam....

the end.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário