domingo, 17 de abril de 2011

Premiere de Amanhecer vai ser no Brasil


AGORA É CONFIRMADO! A premiere do quarto filme da saga crepúsculo vai ser mesmo aqui no brasil! Pra ser mais exata, no Rio de Janeiro.
Só que pra nossa decepção, não tem data confirmada, e não foram publicados muitos detalhes.


AGORA GENTE LINDA, SERÁ QUE O CAM GIGANDET (JAMES DO PRIMEIRO FILME) VAI?
PORQUE PRA QUEM NÃO SABE, ELE É O MEU AMOR, FUTURO MARIDO E DIVO DA MINHA VIDA.
SE ELE FOR, EU JÁ TO LÁ.
HAHAHAHA


OBS- Ele é esse que está seduzindo na segunda foto, vocês já deviam saber, mas é bom avisar pra quem achava que ele era cabeludo e branquelo, 2 beijos.

2 comentários:

  1. oi, eu estou seguindo seu blog! ele é perfo! *-*

    visita meu blog e se gostar segue?
    http://minhavidamaisteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindos :D seguindo o seu blog!! (:
    Se quiser passar no meu blog dar uma olhadela, agradeço (:

    ResponderExcluir