quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Oi gente! Quanto tempo! Rs
Literalmente né? u_u
Mas voltei! E com boas notícias: minhas provas acabaram, finalmente, já voltei das férias cheia de matéria pra estudar, mas agora só no final do ano! \o/
Bom, vou tentar atualizar o blog muitas vezes por semana (nos dias que eu não tiver muita lição,etc).
E vou falar muito de Glee, minha série favorita, amo infinitamente!
OBS- Casei com o Mark Salling... ele é meu, tirem o olho do meu bb.

Beijos e divirtam-se!

2 comentários:

  1. Mark Salling??' Ah, boa escolha Srta. Salling! HAHAH'amei o blog flor, já estou seguindo ^^
    passa no meu e segue, brigaduu.
    http://tokiohoteleoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vc acha ele bonito também? hahahaha
    estou seguindo o seu tbm, q por sinal é lindo
    ^^
    bjs

    ResponderExcluir